Menu
Na Hora H!

Amizade entre Xuxa e Ivete está abalada, diz colunista

Arquivo Geral

21/08/2018 15h19

Divulgação

A amizade de longa data entre Xuxa Meneghel e Ivete Sangalo estaria abalada, segundo o colunista Flávio Rico.  Brigas recentes teriam esfriado a relação das artistas. Recentemente, a apresentadora teria, inclusive, pedido desculpas em público.

Nas redes sociais de ambas, os depoimentos e declarações destinados uma a outra não existem mais. Mesmo assim, ainda de acordo com Rico, as estrelas tentam disfarçar o mal-entendido. A informação é confirmada por amigos próximos a elas.

No aniversário da cantora, em maio deste ano, Xuxa chegou a publicar uma homenagem e, novamente, pediu desculpas. “Como eu te amo… Desculpa se errei alguma vez com você. Você é especial e eu sou humana. Seja feliz sempre”, desabafou a apresentadora.

Já nas redes sociais de Ivete, a última alusão a Xuxa aconteceu no dia em que a mãe da apresentadora morreu, também em maio. “Minha amiga querida, eu sei o quanto você ama essa mãezinha e o quanto lutou para que ela ficasse bem. Saiba que ela está bem agora, descansando em paz e se orgulhando da linda relação que vocês têm. Ela vive nos nossos corações. Te amo! Muita Força! Estou contigo”, concluiu.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado