Menu
Na Hora H!

Adolescente faz luzes com a mãe, pai e madrasta não gostam e cortam o cabelo dela

Arquivo Geral

08/02/2018 11h25

Foto: Reprodução/Facebook

Uma adolescente foi obrigada, pelo pai e pela madrasta, a cortar o cabelo após fazer luzes. O caso aconteceu em Fostoria, Ohio, nos Estados Unidos. Kesley Johnson tinha ido com a mãe, Christin Johnson, ao salão de beleza para fazer as mechas em comemoração do aniversário da jovem. Quando ela foi visitar o pai e a madrasta, Schaffen Frederick e Sarah Murray, os dois não gostaram da ideia e, como castigo, cortaram os fios da menina.

Depois de descobrir o que aconteceu com sua filha, a mãe foi até as redes sociais para desabafar. Ela publicou as fotos da filha com o cabelo curto e fez um relato emocionado. “Foi assim que minha filha estava no domingo quando a levei para casa. As outras duas fotos são do que aconteceu hoje, antes de ser trazida para mim. Tudo isso porque fizemos luzes em seu cabelo para celebrar seu aniversário”, escreveu.

Em uma das imagens, Kelsey aparece cobrindo o rosto. Com vergonha do cabelo, a jovem optou por usar uma peruca. Christin denunciou o pai e a madrasta por abuso infantil. A polícia agora investiga o caso.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado