Menu
Mundo

Vídeo: tigres atacam mulheres em zoológico da China

Arquivo Geral

24/07/2016 14h59

Reprodução/internet

Uma mulher morreu e outra ficou ferida depois de serem atacadas por tigres no zoológico Badaling Safari Wolrd, na China. Câmeras de segurança registraram o momento em que uma das vítimas desce de um carro, vai em direção ao lado do motorista e abre a porta. De repente, a mulher é surpreendida por um dos felinos. Ela é agarrada e arrastada pelo animal. Duas pessoas – um homem e outra mulher – saem do carro imediatamente e tentam ajudá-la.

A vítima que aparece nas imagens sendo arrastada teve ferimentos graves. Já a companheira foi mordida por outro tigre e não resistiu.

De acordo com informações da imprensa chinesa, a mulher teria saído do veículo após uma discussão. A direção do parque autoriza o passeio de carro, mas recomenda portas e janelas sempre fechadas.

O portal Shanghai Daily informa que o safari está fechado desde a tragédia. O espaço só vai ser liberado quando as investigações forem concluídas. Essa não é a primeira vez que uma pessoa morre dentro do parque: um guarda de lá foi morto por um tigre há quase dois anos.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado