Menu
Mundo

Vídeo: Pastor pisa em bandeira LGBT ao vivo em programa de TV

Arquivo Geral

21/06/2017 21h37

Foto: Reprodução

Na última segunda-feira (19), um pastor gerou polêmica durante entrevista no programa El Interruptor, do canal chileno Via X. No meio da conversa com o apresentador José Miguel Villouta, que é homossexual, o pastor Javier Soto tirou uma bandeira LGBT do bolso e a estendeu no chão, pisando em cima dela em seguida.

Ofendido, o apresentador protestou contra a atitude. “Eu sou homossexual, esse é meu programa, e pra mim isso parece uma falta de respeito”, falou.

O pastor negou que estaria ofendendo alguém e alegou que se tratava apenas de um pano. Em resposta, Villouta reafirmou que além dele, toda a equipe do programa também estava ofendida.

Momentos depois, a diretora do programa entrou no ar para pedir que ele tirasse a bandeira do chão. “Te convidamos com todo o carinho, para mim parece ofensivo o que está fazendo. Assim, queremos pedir que, se vai continuar conosco, que respeite nossa casa”, solicitou.

No entanto, o pastor novamente não deu ouvidos e disse apenas que não faria o programa. Em seguida, ele se levantou e saiu.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado