Menu
Mundo

Vídeo: cachorro abre a própria gaiola e depois libera outros animais em clínica veterinária

Arquivo Geral

22/04/2017 13h31

Reprodução

Um cachorro muito esperto, que estava dentro de uma gaiola em uma clínica veterinária, conseguiu se libertar e soltar seus ‘amigos’, na província de Jiangsu, na China. Câmeras de segurança flagraram a ação do husky siberiano.

Nas imagens, o cão aparece usando a boca para sair do confinamento. Em seguida, ele vai até a porta da sala e morde a madeira. Depois, volta ao centro e, com a boca, abre a gaiola dos outros animais.

O plano era perfeito. Apesar disso, os animais não conseguiram sair do local porque a porta principal estava trancada com senha.

O dono do hospital de animais disse ter ficado impressionado com a atitude do husky. “Abrir essa gaiola é uma tarefa complicada até mesmo para pessoas, porque há um pequeno mecanismo de travamento”, explicou ele em entrevista à emissora local CGTN. “Estamos nessa área faz uns seis ou sete anos, e nunca vimos um cachorro abrir uma gaiola desse jeito. Foi tudo muito inesperado”, completou

Depois do episódio, o cachorro que liderou a tentativa de fuga foi colocado em uma gaiola mais resistente para evitar que o caso aconteça novamente.

Assista

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado