Menu
Mundo

Socorrista sofre ataque cardíaco ao ver jovens mortos em acidente

Arquivo Geral

23/06/2017 12h25

Reprodução

Um paramédico voluntário sofreu um grave ataque cardíaco enquanto resgatava dois adolescentes vítimas de um acidente de carro, em Idaho, nos Estados Unidades. Ele foi tomado pela emoção de ver os jovens irmãos mortos.

O volante da caminhonete estaria com Eric Neibaur, de 15 anos. Acompanhado pela irmã Lauren, de 13, o motorista perdeu o controle da direção, entrou na contramão e colidiu frontalmente com outro veículo. Os dois ficaram presos às ferragens e morreram na hora. A mãe dos jovens seguia na frente do carro dos jovens. Eles seguiam viagem com toda a família para um acampamento.

A presença de todos os parentes no local do acidente, diante dos adolescentes feridos, tornou ainda mais difícil para os paramédicos se distanciarem da emoção da perda.

Reprodução

Reprodução

“Todos nós já vimos mortes antes, mas, quando há crianças, realmente nos atinge pessoalmente mais do que qualquer outra coisa”, destacou o xerife do condado de Bannock, Lorin Nielsen , que também ganhou um dia de folga para se recuperar do que viu. Os colegas da organização voluntária receberam ajuda psicológica.

O motorista do carro que seguia na direção contraria, um homem de 70 anos, também morreu no acidente.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado