Menu
Mundo

Pais descobrem que bebê ‘morto’ há 7 anos está vivo

O caso aconteceu em Volgogrado, uma cidade da Rússia e o menino já foi entregue aos pais em janeiro deste ano

Arquivo Geral

22/02/2018 10h51

Shutterstock

Um casal da cidade de Volvogrado, na Rússia, descobriu que o seu bebê, supostamente morto em 2011, na verdade está vivo. A criança viveu este tempo todo em um orfanato, e o casal só descobriu isso após receber uma conta com as despesas da criança no local.

Há sete anos, ainda na maternidade, os pais ouviram do médico que a criança não sobreviveria mais de uma semana. Por isso, assinaram um documento abrindo mão do recém-nascido. Eles se arrependeram e voltaram ao hospital. Entretanto, lá, receberam a informação de que ele tinha morrido e, assim, foram embora conformados.

A vida dos dois seguia normalmente e aí veio o susto. O casal recebeu a conta de um orfanato no valor de aproximadamente R$ 13,6 mil, enviada por um oficial de Justiça. O bebê passou todo este tempo vivendo naquele local. Para cobrir as despesas, a conta bancária da mãe foi congelada.

Os pais ficaram surpresos com a ‘ressuscitação’ do filho e entraram com uma petição para reassumir a guarda da criança. O menino foi entregue aos pais em janeiro, mas, o caso ainda segue na Justiça.

Foto: Divulgação/Justiça de Volovogrado

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado