Menu
Mundo

Noivas gays se vestem de princesas em ensaio de casamento e fotos viralizam

Arquivo Geral

29/09/2016 18h01

Reprodução

O ensaio fotográfico de duas noivas lésbicas tem repercutido muito nas redes sociais. Isso porque, as duas resolveram se inspirar em princesas da Disney para posar para fotos. A sessão aconteceu em Minnesota, nos Estados Unidos.

Na ocasião, Kayla e Yalonda Solseng usaram, respectivamente, vestidos das heroínas Bela (do clássico “A bela e a fera”) e Cinderela (protagonista do romance homônimo) para eternizar a união delas em uma sequência de imagens encantadoras.

As duas, que se uniram em 3 de setembro, tiveram a ideia após se apaixonarem pela série de televisão “Once upon an time” (“Era uma vez”, em tradução literal), que traz personagens de clássicos da Disney em destaque.

“A série reconta conto de fadas e esse é o nosso conto de fadas moderno”, conta Kayla, que conheceu a companheira a partir de um site de relacionamentos, em 2014, e se apaixonou à primeira vez. “Nosso conexão foi instantânea. Nós logo começamos a sair todos os dias. Não cansávamos uma da outro”, acrescentou ao jornal “Huffington Post”. As fotos do casamento foram divulgadas pela fotógrafa em uma rede social.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado