Menu
Mundo

Na Índia, 18 homens são presos por estuprar menina de 12 anos

Arquivo Geral

18/07/2018 12h46

Revoltada, população cerca ônibus onde os 18 homens estavam (Foto: Ravikumar/Reuters)

Na Índia, 22 homens são acusados de estuprarem repetidamente uma menina surda de apenas doze anos durante sete meses. Nesta segunda-feira (16), 18 suspeitos foram presos e as buscas pelos outros envolvidos continuam. De acordo com a polícia local, eles usavam drogas para sedar a vítima e praticarem o ato. Tudo era filmado.

Os suspeitos são guardas de segurança, ascensoristas e bombeiros de um complexo de apartamentos da cidade de Chennai, no norte da Índia. De acordo com as autoridades, eles ameaçavam a garota com facas e diziam que divulgariam os videos dos estupros se ela contasse para alguém. No último sábado (14), a menina quebrou o silêncio depois de sete meses e contou tudo para sua irmã mais velha, que estava visitando a família na cidade.

Segundo a vítima, o primeiro estupro foi cometido pelo ascensorista Ravi Kumar, de 66 anos. Três dias depois, Kumar repetiu os abusos, entretanto, acompanhado de outros três homens. Todos os envolvidos no caso são funcionários de duas empresas que prestam serviços a um condomínio do complexo de apartamentos.

Kumar abordava a criança assim que ela descia do ônibus escolar. Ela era carregada para os banheiros, subsolo, terraço ou academia. Nesses locais os abusos eram cometidos. Segundo o jornal local, muitos apartamentos do complexo estão vazios, então os envolvidos não tinham dificuldades para praticar os estupros.

A repercussão do crime foi tão chocante na Índia que a associação local de advogados anunciou que nenhum profissional fará a defesa dos suspeitos e que irá apelar contra qualquer pedido de libertação que possa ser apresentado pela defensoria pública.

 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado