Menu
Mundo

Jovem morre após ser picado ao tentar tirar foto beijando cobra

Arquivo Geral

07/02/2017 12h24

Reprodução

Um jovem de 18 anos morreu após ser picado por uma cobra venenosa ao tentar tirar um foto beijando o animal. O incidente aconteceu em Nova Bombaim, na Índia, segundo informações do jornal “Daily Mail”. A vítima chegou a ser encaminhada para um hospital, onde ficou internada por cinco dias, mas não resistiu.

Somnath Mhatre trabalhava voluntariamente capturando répteis e foi chamado para resgatar a cobra que estava presa dentro de um carro. Ele chegou a retirar o animal do veículo, mas foi ferido ao tentar posar dando um beijo no animal. A picada atingiu a região do tórax.

“Depois de recuperar a cobra com sucesso, ele a levou para um outro local onde ele ia se gravar dando um beijo na cabeça da cobra. Foi durante essa operação que a cobra o picou de repente”, contou um amigo, que não quis se identificar.

Segundo pessoas próximas, o jovem era experiente e já tinha capturado mais de 100 cobras. Ativistas dos direitos dos animais cobram agora do governo que sejam criadas medidas para regularizar o contato de pessoas com animais peçonhentos.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado