Menu
Mundo

Jovem mata namorado durante gravação de ‘pegadinha’

Arquivo Geral

28/06/2017 19h25

Foto: Reprodução/YouTube

Uma brincadeira terminou em tragédia nos Estados Unidos. Isso porque um casal de jovens decidiu gravar um vídeo para o YouTube em que tomariam uma atitude extremamente perigosa: Monalisa Perez, de 19 anos, atiraria contra um livro que Pedro Ruiz, 22, erguia em frente ao próprio peito. A ideia, que teria partido do rapaz, era que o livro iria para a bala. Ele, porém, acabou atingido e morto. O caso ocorreu na última segunda-feira (26), em Minnesota.

Após o ocorrido, ela ligou para a polícia e disse ter atirado no namorado acidentalmente. No mesmo dia, Monalisa havia postado no Twitter uma mensagem em que falava que eles planejavam filmar “um dos vídeos mais perigosos de todos os tempos”, além de afirmar que a ideia tinha sido do namorado.

A jovem contou à polícia que eles haviam testado a ideia antes de botá-la em prática, e que a bala não teria atravessado o livro. Segundo ela, Pedro levou outro livro na hora da filmagem. A cena, filmada por duas câmeras, foi apresentada a polícia.

Ao canal de TV “WDAY”, Claudia Ruiz, tia de Pedro, disse que o rapaz havia contado o plano e dito que a ideia era ganhar mais seguidores para ficarem famosos. “Ele me contou, e eu disse ‘Não faça isso. Não fala isso. Por que você vai usar uma arma? Por que?’. Eles estavam apaixonados. Foi uma pegadinha que deu errado”, afirmou.

Monalisa foi presa na noite de segunda-feira (26), e acabou indiciada por homicídio nesta quarta-feira (28). A jovem pode pegar uma pena de até 10 anos de prisão. O casal tinha uma filha de três anos, e Monalisa está grávida de outra criança. As informações são do “BuzzFeed News”.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado