Menu
Mundo

Homem é acusado de jogar filho de sete meses de ponte

Arquivo Geral

23/02/2017 12h55

Reprodução

Um americano foi acusado na última quarta-feira (22) de jogar o filho, de apenas 7 meses, de uma ponte em Connecticut, nos Estados Unidos. A criança não resistiu e morreu. As informações são do jornal “The New York Post”.

O crime ocorreu em julho do ano passado. Se condenado, Tony Moreno, de 23 anos, poderá pegar até 70 anos de prisão. A sentença será divulgada apenas em maio.

Em uma sessão judicial, o suspeito alegou que o filho escorregou de seus braços e que nunca teve a intenção de ferir o pequeno. O júri, no entanto, não ficou convencido e o classificou o réu como culpado pelo crime de homicídio.

Durante a sessão judicial, Tony fez uma simulação dos últimos momentos que esteve com o filho nos braços antes de o pequeno ser jogado no rio.

Relembre o caso

Aaden caiu de uma altura de 27m da ponte East Haddam e seu corpo foi localizado a quase 30m de distância do local. Tony Moreno também se jogou na água logo em seguida, numa tentativa de suicídio. Ele sofreu ferimentos, mas foi levado com vida para um hospital, onde se recuperou e, depois, foi preso.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado