Menu
Mundo

Fã homenageia relação de Zezé Di Camargo e Graciele com tatuagem

Arquivo Geral

19/01/2018 9h06

Reprodução

O cantor Zezé Di Camargo e sua noiva, Graciele Lacerda, receberam uma homenagem para lá de inusitada – e, para alguns, até um pouco exagerada.

Uma fã identificada como Alynne Moraes fez uma tatuagem retratando o amor do casal: “Zezé [e] Graci: Vocês são o meu paradeiro” – uma referência à música Meu Paradeiro, que Zezé teria feito em homenagem à amada.

Ao saber da tatuagem, Graciele revela que demorou algum tempo para ‘digerir’ a situação, por meio de stories em seu Instagram: “A Alynne fez uma tatuagem que eu não sei, fiquei passada, sem reação até agora. Porque tatuar nome de artista a gente já tá acostumado a ver, nome de família e tudo. Mas aí a pessoa tatua o seu nome com o mô… Gente, eu não sei como lidar com isso.”

“Alynne, eu demorei um tempão tentando achar uma forma pra te agradecer, retribuir esse carinho, eu não consigo achar. Tem um tempo que uma pessoa da banda me mostrou e a gente ficou meio passados com tanto carinho. Mas enfim, só quero te agradecer, obrigado por esse carinho com a gente! Isso só mostra o tanto que você acredita e confia no nosso amor, que você torce pela gente. Pode ter certeza que a gente ficou muito feliz, tanto eu quanto o mô”, continuou Graciele.

Por fim, ela deu motivos para a fã se animar: “Quero te conhecer, ver de perto essa tatuagem.”

Em seu perfil no Instagram, Alynne faz questão de ressaltar a idolatria pela dupla sertaneja. “Só me sigam se não forem criticar meus ídolos. Sou extrememante fã de Zezé Di Camargo e Luciano e Dinah Moraes”, diz seu perfil.

Fonte: Estadão Conteúdo

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado