Menu
Mundo

Ex-dançarina de Beyoncé e Rihanna desaparece após enviar mensagem enigmática

Arquivo Geral

25/10/2016 15h51

Reprodução

A dançarina Shirlene Quigley, de 32 anos, conhecida no mundo musical por se apresentar com grandes celebridades como Beyonce, Rihanna, Missy Elliott e Jamie Foxx,desapareceu dias antes de mandar uma mensagem enigmática para uma amiga. “Prepare-se, que algo está prestes a acontecer e eu vou precisar que você me substitua”, dizia a mensagem.

Em entrevista ao jornal americano NBC, o pai da jovem disse que a filha sumiu após pegar um ônibus no terminal de Port Authority, em Nova York, no último domingo (23).

A cantora Rihanna postou no instagram, na última segunda-feira (24), um vídeo de Quingley para que seus fãs ajudem nas buscas. “Esta bela alma e minha ex-dançarina está desaparecida!!!”, diz a legenda da publicação feita pela artista pop. A cantora pediu que as pessoas que tivessem alguma informação sobre a dançarina comunicassem as autoridades locais. A cantora Missy Elliott também postou uma montagem com fotos da dançarina no Instagram e pediu ajuda.

Segundo os investigadores, o telefone da dançarina foi encontrado em uma loja de noivas em Chelsea, Estados Unidos. O pai disse que ela poderia ter ido ao local para pegar algo para algum show.Um vizinho a viu saindo de casa no sábado (22) e depois ligou para um amigo dela para afirmar que a dançarina não parecia bem.

Shirlene Quigley mora em Nova Jersey, EUA, e também dá aulas de dança. A carreira de dança começou quando tinha 18 anos, ao ganhar um papel no clipe “Crazy in Love”, de Beyonce. A jovem já se apresentou em várias premiações como Emmy e Grammy, prêmios da música internacional.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado