Menu
Mundo

Em luto, mãe desabafa e revela últimas palavras do filho de 3 anos

Arquivo Geral

25/08/2016 10h47

Reprodução/Facebook

O pequeno Bryan-Andrew Lock, de apenas três anos, morreu repentinamente, em Somerset, na Inglaterra. Mas antes de partir, o menino ligou para a mãe, desejou boa noite e disse que a amava. Para lidar com a dor da perda, a mãe dele, Jasmine Shortland, 23 anos, resolveu compartilhar as últimas palavras de Bryan.

Dias antes da morte, o menino disse que não estava se sentindo muito bem. Os médicos passaram a suspeitar que ele estivesse com caxumba. Com esse diagnóstico em mãos, a mãe resolveu deixá-lo na casa da avó para que a doença não fosse transmitida ao irmão mais novo, de apenas quatro meses.

No fatídico dia, Bryan ligou para a mãe e disse estar se sentindo mal. “A primeira coisa que ele me disse foi: ‘Mamãe, eu não estou muito bem’. E eu disse: ‘Eu sei querido, irei te ver quando você estiver melhor. Eu te amo’, e ele respondeu: ‘Eu te amo, mamãe. Te vejo mais tarde’”, revelou a jovem ao Daily Mail. A mulher disse achar bom que aquelas tenham sido as últimas palavras do filho. “Ele não estava chorando, parecia feliz.”, detalhou.

Durante a noite, o menino acordou, pediu um copo de suco à avó e voltou a dormir. De manhã, a senhora estranhou o fato de Bryan ainda não ter levantado. “Ela entrou no quarto e viu que ele tinha ido. Ela gritou para o marido e eles começaram a fazer tudo o que podiam”, revelou a mãe. A suspeita é que o pequeno tenha morrido de Síndrome da Morte Súbita Infantil. No entanto, o diagnóstico só acontece após todas as possibilidades serem descartadas.

“Você simplesmente não consegue explicar às pessoas o que sente. É como um enorme buraco onde algo está faltando. Eu simplesmente não posso acreditar que ele se foi”, concluiu Jasmine.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado