Menu
Mundo

De dieta, jovem descobre gravidez quatro horas antes do parto

Arquivo Geral

16/10/2017 9h05

Reprodução

Quatro horas. Este foi o tempo em que uma jovem de 19 anos pôde curtir a gravidez do primeiro filho. Isso porque ela só teve conhecimento de que estava grávida momentos antes do parto, aos nove meses de gestação.

Connie Whitton é fanática por selfies e extremamente preocupada com a forma física. A jovem moradora de Barnsley, na Inglaterra, submeteu-se a uma rigorosa dieta, deixando 25 quilos para trás.

Meses depois, no entanto, a britânica voltou a ganhar peso e a exibir uma barriguinha saliente, mesmo seguindo a dieta sem falhar.

Ao procurar um médico, o ultrassom revelou: havia uma segunda vida em seu corpo. “Descobri que estava grávida às 21h e dei à luz Seth quatro horas depois”, contou Connie.

Reprodução

Reprodução

“Essas quatro horas foram como nove meses para mim. Não tinha a menor ideia de que estava grávida, não apresentava qualquer sintoma. Pensei que estivesse na fase inicial da gravidez, mas o médico disse que eu já estava em trabalho de parto”, acrescentou. Segundo ela, o bebê foi “a melhor coisa que já aconteceu”.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado