Menu
Mundo

Celebrar bodas ou casar no Havaí é uma opção para os românticos em férias

Arquivo Geral

06/12/2018 18h52

Atualizada 09/12/2018 22h14

Divulgação

Jorge Eduardo Antunes
[email protected]

O Havaí seja aqui. Ou melhor, seja tudo o que sonhares – e preferencialmente com direito a juras de amor. Tradicional destino de surfistas e dos amantes do sol, o arquipélago anexado pelos Estados Unidos em 1898 é também um paraíso para quem quer se casar ou celebrar bodas de ouro ou prata. Com uma imensa vantagem: não precisa fazer os votos em inglês ou havaiano graças a uma tribo de brasileiros.

Quem lidera o trabalho incansável de casar brasileiros e gringos é a cerimonialista Claudia Saboia Lemos, esposa do fotógrafo de surfe e videomaker Bruno Lemos e mãe de Keale Lemos, também habilidoso nas imagens. Ela não apenas realiza o sonho de casar ou celebrar bodas, mas cuida dos mínimos detalhes, desde a licença para a cerimônia até a maquiagem da noiva, o bolo e a festa, para que todos possam aproveitar melhor as belezas naturais do arquipélago. E por preços atraentes e com pacotes que podem ser customizados de acordo com o que se pode pagar.

Divulgação

Nas celebrações, os votos ficam a cargo do pastor Luiz Henrique de Oliveira, da Primeira Igreja Evangélica Brasileira no Hawaii. Cuidadoso, ele levanta dados e fatos da vida dos noivos, toca violão e canta em havaiano. E faz homilias incríveis, repletas de amor e de mensagens positivas para os casais.

A experiência de casar no Havaí pode ser em praias como Keiki e Waimea, em ranchos e parques. Mas é inegável que o primeiro cenário produz fotos e paisagens inesquecíveis. A luz do fim do dia, emoldurando seu casamento ou suas bodas, confere a uma cerimônia simples uma energia incrível, embalada pelo barulho das ondas, pelo cheiro do mar, pelo sol caindo no horizonte, pelo som do violão e pelo brinde com champanhe – na verdade, com Martinelli, espumante não-alcoólico, já que não é permitido consumir álcool nas areias.

A cerimônia pode ser tradicional ou no melhor estilo havaiano – prefira esta, de pés na areia, colares e muita descontração. Mas há quem escolha casar dentro d’água ou mergulhando. Não importa. Afinal, o time comandado pela Claudia fará tudo dar certo.

Saiba Mais

A contratação do casamento pode ser feita toda pelo site www.yesidohawaiianweddings.com/, onde é possível encontrar pacotes já prontos de casamentos e bodas, imagens de cerimônias realizadas e muito mais.

Também podem ser pedidas informações pelo e-mail [email protected] ou no formulário disponível no site.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado