Menu
Mundo

Cauã Reymond é clicado nu dentro de casa e decide processar fotógrafo

Arquivo Geral

18/01/2018 11h40

Reprodução

Cauã Reymond decidiu que vai entrar na Justiça contra o fotógrafo que fez imagens suas nu dentro de casa. Naquele momento, o ator meditava sem roupas, bem próximo à janela de sua residência. Ele foi clicado sem consentimento.

A assessoria de Cauã informou que veículos de imprensa podem ser processados por invasão de privacidade caso publiquem as imagens. Não foi informado como o fotógrafo fez as imagens, mas há especulação de que ele tenha usado drone.

“Essas fotos configuram uma invasão da privacidade do ator, que estava dentro de sua própria casa. Qualquer veículo que as publicar poderá responder judicialmente por multiplicar o conteúdo”, diz o comunicado.

De acordo com a coluna Leo Dias, as fotos se espalharam pelo WhatsApp e foram divulgadas por alguns perfis famosos no Instagram. Os advogados do global notificaram o fotógrafo e a empresa em que ele trabalha.

Ainda segundo a coluna, a intenção do fotógrafo era a vida amorosa de Cauã, que terminou o namoro com Mariana Goldfarb. O profissional queria clica a modelo deixando a casa em que morava com o bonitão.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado