Menu
Mundo

Caitlyn Jenner fala sobre assalto sofrido por Kim Kardashian

Colaborador JBr

05/10/2016 19h45

Foto: Reprodução

Após a socialite Kim Kardashian ter sido abordada em um hotel por cinco homens e ter joias, avaliadas em mais de US$ 11,5 milhões, levadas pelos criminosos, a família Jenner/Kardashian manteve um período de silêncio. O crime ocorreu no último domingo (2), quando Kim acompanhava a Fashion Week em Paris.

A madrasta de Kim, Caitlyn Jenner, foi a primeira a se pronunciar por meio de uma publicação, em apoio à enteada, em uma rede social. “Amo minha menina! Depois de ouvir toda a história, estou tão agradecida por ela estar bem. É um alerta para todos nós para termos cuidado nesse mundo incerto”, disse Caitlyn.

De acordo com a polícia local, as investigações sobre o roubo já estão em andamento. Os investigadores acreditam que os criminosos podem ter tido ajuda de seguranças para ter acesso ao quarto, e estavam atrás dos acessórios da celebridade.

Segundo informações do jornal britânico “The Telegraph”, a polícia francesa considera o incidente “extremamente raro” e os criminosos estavam focados nas joias exibidas pela famosa nas redes sociais quatro dias antes do assalto. Para os investigadores, os pertences podem ter despertado o interesse dos bandidos.

As imagens de segurança e registros telefônicos das pessoas e empregados próximos à Kim estão sendo analisados. O processo faz parte de uma nova etapa nas investigações.

Durante o assalto, Kim foi mantida com uma arma apontada contra a cabeça.
Segundo o porta-voz da socialite, ela estava muito abalada após ter voltado para os Estados unidos nessa segunda (3).

O ministro das Relações Exteriores da França, Jean-Marc Ayrault, falou sobre o assunto para o canal local TV5 Monde. “O que aconteceu foi uma infelicidade, e os responsáveis devem ser punidos severamente. Estamos totalmente mobilizados para garantir a segurança de todo o povo francês, assim como de todos que visitam a França, e em particular dos turistas”, assegurou.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado