Menu
Mundo

Boate libera entrada apenas para pessoas consideradas bonitas

Arquivo Geral

28/09/2016 9h48

Shutterstock

Você já pensou em ter de por passar um “teste de beleza” para conseguir acessar algum estabelecimento? Isso é o que o empresário Greg Hodge pretende fazer: abrir uma boate restrita a pessoas consideradas bonitas e atraentes, em Los Angeles. A aprovação deve ser feita por jurados.

“Nós ouvimos nossos usuários, e eles estão cansados de ir a bares caros, esperando encontrar alguém tão bonito quanto eles e depois apenas torcer para conseguirem passar a noite juntos”, explicou Hodge ao britânico “The Sun”. “Estamos muito ansiosos com a abertura da nossa boate. Ela terá a mesma proposta do nosso site, levando o conceito do Beautiful People para o mundo real”, reiterou.

Greg Hodge é dono do site de relacionamentos Beautiful People, que também é destinado a pessoas bonitas. Quem já está cadastrado no portal não precisará passar por nova avaliação para ingressar na boate. Os internautas também terão prioridade no bar e na escolha de mesas.

Em 2010, o site de relacionamentos expulsou 5.000 usuários por serem considerados “muito gordos” por outros membros. Outra polêmica é que no mesmo ano quiseram lançar um banco virtual de esperma.

Reprodução

Reprodução

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado