Menu
Mundo

Bebê morre após acidente de trânsito e mãe comove web com a despedida

Arquivo Geral

28/06/2017 12h12

Reprodução/Facebook

Uma mãe comoveu a web ao publicar imagens de seus últimos momentos com o filho, que nasceu morto após um acidente de trânsito. Emma Fairbairn, de 21 anos, dirigia pela estrada de Milford Haven, no País de Gales, quando outro veículo bateu contra o seu. Grávida de cinco meses, ela foi levada ao hospital às pressas.

Apesar de todas as tentativas para salvar o bebê, ele não resistiu ao trauma. A jovem deu à luz e conseguiu passar dois dias com o filho antes do enterro e registrou alguns momentos entre os dois. Emma decidiu publicar as fotos com o menino no Facebook para se sentir “como qualquer outra mãe”

“Quando eu falo sobre isso, parece que é uma história de outra pessoa. Não me parece real. Eu ainda penso que vou ter um bebê em setembro. Parte de mim não quer mais ter filho. Eu só quero ele”, lamentou a mãe ao “Wales Online”.

Reprodução/Facebook

Reprodução/Facebook

A mulher também pediu ajuda para arrecadar fundos para ajudar nos custos do funeral. O recursos restantes serão revertidos a instituições de caridade.

“Eu não posso explicar como foi dar à luz. Eu fico feliz de poder ter passado um tempo com ele. Meu filho estava totalmente formado, mas ainda não tinha uma pele apropriada. Para mim, ele foi o bebê mais lindo que já vi e eu só quis mostrar para todo mundo o quão lindo ele era, como toda mãe faz com seu bebê”, frisou ao diário galês.

Reprodução/Facebook

Reprodução/Facebook

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado