Menu
Mundo

Adolescente mata a mãe de fome após ser internada em centro de dependência

Arquivo Geral

26/09/2016 12h04

Shutterstock

Uma adolescente de 16 anos foi presa após confessar ter matado a mãe de fome, em uma suposta represália por ter sido internada em uma clínica contra a dependência em internet. O local é conhecido pela rigidez nos tratamentos. A jovem se entregou para a polícia no último dia 16, na Província de Heilongjiang, nordeste da China. O pai foi hospitalizado ao ser esfaqueado pela jovem em um incidente dia antes.

Chen Xinran (nome fictício dado por agentes) explicou à polícia que tinha amarrado a mãe em uma cadeira por um semana e não lhe deu comida no período. Durante os sete dias, ela ainda enviou fotos e vídeos para uma tia exigindo dinheiro em troca para libertar a mãe. Quando conseguiu o que queria, no entanto, a mulher já estava bastante debilitada.

Ela fugiu após chamar uma ambulância, mas acabou se entregando. O local onde Chen Xinran foi internada é polêmico. Antigos internos afirmam que o lugar usa métodos brutais, como espancamento e choques elétricos. Meios de comunicação e a comunidade chinesa debatem sobre o centro e as atividades praticadas por lá. O crime é investigado. (Com informações a agência Efe)

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado