Menu
Coluna Marcelo Chaves
Coluna Marcelo Chaves

Sim de Luciana Ferrer e Nicola Margiotta Júnior

Marcelo Chaves

16/04/2019 6h00

Fotos: César Rebouças e Paulo Lima

Casamento dos sonhos o que uniu a médica Luciana Ferrer ao advogado Nicola Margiotta Júnior, no último sábado. A Catedral de Brasília, ainda mais bela com a iluminação noturna, foi o palco da celebração religiosa conduzida pelo padre cearense Antônio Aires.

Luciana, linda vestindo uma criação da estilista filipino-americana Monique Lhuillier, emocionou todos os amigos e familiares ao entrar com o pai, o médico Luciano Ferrer, no templo. Após o sim, todos os 600 convidados seguiram para o Clube Naval de Brasília.

O local ficou mais belo com a ambientação da decoradora Valéria Leão Bittar, feita em estilo romântico a pedido da noiva. Valéria usou uma infinidade de flores brancas e centenas de flores desidratadas, que pendiam do teto da estrutura erguida na área da mesa do bolo.

No sofisticado cardápio elaborado pelo Buffet Sweet Cake, destaques para as ostras, o carré de cordeiro e os camarões servidos. Tudo estava delicioso. Para refrescar os convidados presentes, champanhe Perrier-Jouët e vinho Achaval Ferrer, além de drinques variados.

A atração da noite, prestigiada por muitos nomes da sociedade de Brasília, foi a Banda Fica Comigo, além do DJ Dudu Moreira, que colocou todos para dançar na concorrida e fervida pista de dança. A lua de mel dos noivos será na Grécia e na Costa Amalfitana.

Luciano e Solange Ferrer, pais da noiva

Arlete e Arielli Margiotta, familiares do noivo

Lourenço e Rosália Peixoto

Mônica e Eunício Oliveira

Gláucia e Marcelo Ferrer

Larissa Benevides e André Campos

Noivos

Mariana Ferrer e Ricardo Oliveira

Luciano e Solange Ferrer com Verônica Nascimento, Bárbara Ferrer e Júlia Nascimento

Paulo Lobo, Lourenço Peixoto e Bruno Zardo

Ana Maria Gontijo e Mércia Crema

Gláucia Benevides e Suely Nakao

Estenio e Ana Cristina Campelo com Marizalva e o ministro Valmir Campelo

Salma e Áurea Farah

Lutfallah e Lilian Farah

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado