Menu
Coluna Marcelo Chaves
Coluna Marcelo Chaves

Coluna Marcelo Chaves

Marcelo Chaves

10/04/2019 6h03

Vitor Mendonça

Entre tantas ações de solidariedade que trazem conforto e bem-estar para pessoas carentes da capital, a coluna destaca esta semana o “Projeto Amor”. Cerca de dez mulheres e homens de Brasília, profissionais bem-sucedidos de diferentes áreas, são os responsáveis.

Todas as segundas-feiras, faça chuva ou faça sol, eles estão na plataforma inferior da Rodoviária do Plano Piloto, para matar a fome de quem precisa. São servidas cerca de 500 refeições. Galinhada que é feita à base de doações de empresas e pessoas físicas.

“Nosso projeto já dura um ano. Temos o apoio de empresas, como os Supermercados Big Box, e pessoas que doam alimentos e dinheiro, para que possamos, toda a semana, servir gratuitamente as refeições”, revela a artesã Marta Bastos, uma das voluntárias do Projeto Amor.

 

Mais…

Muito querida na sociedade de Brasília, dona Áurea Constantino aterrissou ontem na cidade, por um motivo muito especial. Receber uma homenagem das filhas Cristiane, Auristela e Aurivânia, pela passagem de seu aniversário.

…que…

A tarde, na casa da filha Auristela, foi intimista, com a presença das amigas de longa data de dona Áurea, que é uma pioneira muito respeitada na capital. O encontro contou com muitas recordações e conversas agradáveis.

…merecido

Na intenção de presentes, foi sugerido às convidadas, uma doação para as obras assistenciais da Congregação Missionária da Caridade. Atitude muito nobre e que cada vez mais está sendo seguida pelos anfitriões de Brasília.

Renato Citrini, Roberta Tibery e Thiago Miranda no almoço de lançamento do Galaxy S10, no restaurante Gero

Quarteto

O sábado promete ser movimentado no restaurante Soho, no Pontão do Lago Sul. A empresária Juliana Rezende e as amigas Adriana Maschvitz, Priscila Machado e Juliana Zacariotto brindam juntas no sábado seus aniversários.

Leitura

Sucesso na TV e no cinema, a atriz Letícia Braga, 13 anos, lança em Brasília o livro “O que eu vou ser quando crescer”, da editora HarperCollins, no sábado, dia 13. A sessão de autógrafos será na loja Alphabeto, às 17h.

Congresso

O lançamento da Frente Parlamentar Mista da Educação promete movimentar o Congresso Nacional hoje, às 14h, no auditório Nereu Ramos. Quem convida é o deputado Israel Batista, à frente dos trabalhos como secretário-geral.

Juliana Cunha Campos, a designer Vânia Ladeira e Glauber Silva no lançamento da coleção Virtudes, no B Hotel

Visita

Empresária Claudia Martinez está dando um rasante por Brasília. Devidamente acomodada no B Hotel, ela veio de São Paulo para reuniões de trabalho na capital. Ela aproveitou para rever os amigos da cidade durante um drinque na rooftop do hotel.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado