Menu
Coluna Marcelo Chaves
Coluna Marcelo Chaves

Coluna Marcelo Chaves

Marcelo Chaves

09/04/2019 6h01

Fotos: PALAIS PRINCIER/OLIVIER HUITEL/SBM

Um dos eventos beneficentes mais concorridos da Europa, o Baile da Rosa chegou a sua 65ª edição reunindo muita gente importante, em Monte-Carlo, no Principado de Mônaco. A noite, que contou com convidados de Brasília, foi em benefício da Fundação Princesa Grace. Na foto em destaque,  princesa Caroline com o irmão, príncipe Albert II.

A Salle Des Etoiles, no Sporting Monte-Carlo, foi o cenário escolhido para a festa de gala que contou com o design do falecido estilista Karl Lagerfeld. O tema do prestigiado evento foi Riviera – Sob o signo da “dolce vita” e os ritmos oscilantes dos anos 50.

Princesa Charlotte Casiraghi com casal de amigos e os irmãos, os príncipes Andrea e Pierre, com suas respectivas esposas

Segurança

A tarde de ontem foi de trabalho intenso para o ministro da Justiça, Sérgio Moro. Ele se reuniu durante todo o dia, no Congresso Nacional, com o senador Marcos do Val e o procurador Rogério Grecco. Na pauta do encontro, o pacote anticrime.

B’day

Conhecedora de inúmeras histórias de personagens ilustres de Brasília, que dariam um bom livro, a colunista Marlene Galeazzi, aniversariante dia 24, ganha comemoração antecipada dos amigos. Será um jantar festivo na Cantina da Massa, no dia 17.

Europeias

As arquitetas Ana Luiza Veloso e Amanda Saback, do escritório brasiliense Traama Arquitetura, estão em Milão, na Itália, para acompanhar de perto as novidades da feira Isaloni 2019. A dupla também passará por outras mostras em Veneza e Florença.

Memórias

O jornalista Paulo Marinho lançou seu primeiro livro, intitulado “Mina de Amor”. A obra ganhou noite de autógrafos em São Paulo e no Rio. Brasília ganhará em breve. A publicação conta a trajetória do pai do autor, o médico José Marinho.

Encontro

Time da grife Corello estará hoje em Brasília recebendo para um almoço no Lago Restaurante. Na lista de convidados, influencers e formadores de opinião da capital. A marca planeja investir forte no mercado da moda na cidade.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado