Menu
Julio Jardim

A primeira edição da RW delivery by SpoonRocket, terá duração de um mês

Arquivo Geral

14/11/2017 10h29

Foto: Divulgação

Brasília receberá pela primeira vez um festival gastronômico com serviço de entrega. A Restaurant Week acaba de ganhar uma nova modalidade: a Restaurant Week delivery by SpoonRocket. Nesta edição são os restaurantes que vão até os consumidores. O festival gastronômico acontece entre os dias 10 de novembro a 10 de dezembro.

Todos os restaurantes participantes servirão menus criados exclusivamente para o festival por R$59, com entrada, prato principal e sobremesa. Alguns restaurantes ainda servirão opções vegetarianas.

Além de um valor convidativo, outra vantagem do projeto é poder fugir das filas dos restaurantes e ter a experiência gastronômica completa no conforto de onde estiver, seja em casa, ou, até mesmo, no trabalho.

Para a edição de estreia, os clientes ganharão a entrega sem custo adicional, disponível apenas pelo aplicativo do SpoonRocket, nova empresa do iFood, que trabalha com entrega online de comida das casas mais badaladas da rota gastronômica do país.

Fernando Reis, realizador da Restaurant Week brasileira, tem acompanhado o crescimento do mercado de delivery e viu uma oportunidade para inovar no formato do evento e adapta-lo a novos padrões de comportamento.

Já Roberto Gandolfo, CEO do SpoonRocket diz: “Sabemos da alta demanda nos estabelecimentos quando acontece a RW e pensamos nessa fusão para ampliar as possibilidades daqueles que não conseguem ir até os restaurantes no período do evento”.

A primeira edição da Restaurant Week delivery by SpoonRocket foi um sucesso, aconteceu este ano em São Paulo e passará por Brasília, Rio de Janeiro e Curitiba.

Confira abaixo a lista de restaurantes participantes – também disponível em www.restaurantweek.com.br – para a 1ª edição, em Brasília.

BSB Grill – Asa Sul
C Est La Vie
Cantucci
Carpe Diem 104 sul
Chicago Prime
Confraria Do Camarão
Cookers Cozinha Criativa
Croissanterie
Due Trattoria e Bruscheteria
Fortunata
Kannika
Lake´s Restaurante
Machado’S Restaurante
Maestra Vida Restaurante
Nikkei Sushi Ceviche E Bar
Ninny
Nossa Mar
O Bistrô Escondido
O Grego
Oliver
Piantas Bistrô
Piccolo
Ready Beef
Rio Bistrô & Lounge
Sumô Sushi
Ticiana Werner
Tio Gu – Asa Sul
Tio GuCreparia
Veloce Massas

Para aproveitar a Restaurant Week Delivery, o consumidor precisa acessar a plataforma SpoonRocket via Android, iOS ou web, a partir do dia 10 de novembro e conferir a lista especial de restaurantes participantes.

Serviço

Restaurant Week Delivery by SpoonRocket
Quando: de 10 de novembro a 10 de dezembro.
Valor: Menu completo com taxa de entrega: R$ 59,00

Data: 10 de Novembro a 10 de Dezembro
Local: Confira programação

 

[email protected] 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado