Menu
Brasília

Gretchen desabafa nas redes sociais após críticas sobre plásticas

Arquivo Geral

23/07/2016 10h09

Reprodução/Instagram

Eterna rainha do bumbum, Gretchen usou uma rede social para desabafar e responder aos internautas que andam criticando o resultado das cirurgias plásticas feitas pela cantora.

“Se estou feia ou bonita, nova ou velha, com plástica ou sem, com botox ou enrugada, também é um problema meu. Por isso, apago comentários ridículos e bloqueio quem não tenho interesse em minhas redes sociais. Já estou muito velha pra aguentar desaforos”. A mensagem foi postada acompanhada de uma selfie da cantora.

A mãe de Thammy Gretchen aproveitou para mandar outro recado aos seguidores que insistem em se meter na carreira artística dela:

“Se eu faço ou não mais shows, se eu parei minha carreira, se eu disse que não ia mais cantar, nada disso interessa a ninguém. Somente a mim. Então, vocês que têm mania de cuidar da minha vida, passem os e-mails para eu enviar minhas contas em euros para que vocês possam pagar todas. Ok? Aí a partir desse momento, aceito opiniões e críticas sobre a minha vida. Fora isso, bloqueio todo mundo que vier falar merda. Tá falado”.

Em 2012, Gretchen chegou a anunciar que se despediria dos palcos. O que não aconteceu. Ela continua fazendo shows pelo Brasil e também na Europa, em Portugal, onde mora atualmente com o marido, o empresário lusitano Carlos Marques.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado