Menu
Futebol

Uniceub/Brasília marca os primeiros amistosos de pré-temporada

Colaborador JBr

30/08/2016 20h21

Reprodução Facebook

A equipe de basquete masculino do Uniceub/Brasília embarca para Fortaleza (CE), no próximo domingo (4), na preparação para brigar pelo tetracampeonato da Liga Sul-Americana.Os jogos estão marcados para os dias 5 e 6 de Setembro e em Brasília ocorrem nos dias 15 e 16 do mesmo mês.

Esta será a primeira oportunidade de ver em ação os recém-contratados Fab Melo, Lucas Mariano, João Phylippe e Alex de Oliveira na quadra. Por decisão da diretoria cearense, ambos os jogos no ginásio Paulo Sarasate terão portões fechados.

“Escolhemos o Basquete Cearense por um problema em comum que temos: falta de um estadual forte para fazer bons jogos. Poderemos testar os jogadores, saber em que ponto da preparação estamos, o encaixe e entrosamento do elenco, o que posso esperar de cada um. Será um bom teste para a Liga Sul-Americana”, analisou o técnico do time Bruno Savignani .

Na quinta-feira (15), o Time de Lobos recebe o Basquete Cearense no ginásio da AsCEB, em partida que terá venda de ingressos. O valor das entradas será divulgado posteriormente. No dia seguinte, o último jogo da série de amistosos. Desta vez com portões fechados para o público.

Comandado por Alberto Bial, o Basquete Cearense terminou a fase de classificação do NBB CAIXA 8 em quarto lugar, à frente dos brasilienses, que terminaram em sexto. Nos playoff, os nordestinos caíram nas quartas de final para o Mogi das Cruzes, que fechou a série em 3 a 1.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado