Menu
Cinema com ela
Cinema com ela

Confira os lançamentos da Netflix para fevereiro

Arquivo Geral

31/01/2019 22h37

Tradicionalmente, a cada virada de mês, o maior serviço de live-streaming do mundo, a Netflix, renova seu catálogo retirando e colocando mais filmes e séries. Confira os destaques para o mês de fevereiro:
 
No primeiro dia do mês, o filme Velvet Buzzsaw – do diretor de O Abutre (Dan Gilroy) – aterriza na lista do site. O filme foi exibido recentemente no Festival Sundance de Cinema e tem Jake Gyllenhaal, Rene Russo, Toni Collette e John Malkovich.
 
O longa-metragem mostra uma galeria de arte contemporânea de Los Angeles assombrada por obras de um autor desconhecido.

 

Toni Collette em Velvet Buzzsaw. Foto – Divulgação

 

Queridinhos dos anos 1990

Dois grandes sucessos da década do jeans também estarão presentes na lista de fevereiro do serviço. 60 Segundos e Seven – Os Sete Crimes Capitais poderão ser conferidos pelos assinantes. Ambos estreiam no dia 1.º de fevereiro.

Morgan Freeman e Brad Pitt em Seven – Os Sete Crimes Capitais. Foto – Divulgação

 
Além dos citados, os filmes (não tão bons) A Caverna, Cada um tem a Gêmea que Merece, Fúria em Duas Rodas,  O conde de Monte Cristo, Os irmãos Grimm, Redenção, Salt, Segurando as Pontas, Sex Tape – Perdido na Nuvem, Sexta-Feira em Apuros, Show Bar, Tudo para ficar com ele e Ultravioleta também aparecem a partir de hoje no site.
 

Mais novidades

Dumplin,  comédia dramática estrelada por Jennifer Aniston, é outro destaque de fevereiro. Dirigido por Anne Fletcher (A Proposta) o filme inaugura o catálogo de comédias no dia 8 de fevereiro.
O longa retrata a história de Willowdean Dickson, filha de uma ex-vencedora de concurso de beleza, que criou o concurso Miss Teen. A adolescente se inscreve no concurso comom forma de proteste contra os valores estétitos impostos pela sociedade.

Danielle Macdonald e Jennifer Aniston na comédia Dumplin. Foto – Divulgação

 
No dia 15 de fevereiro, O Mentiroso e Gatinhas e Gatões também são grandes destaques dessa nova leva de inclusões no catálogo da Netflix. Ao lado destes títulos, A Outra Face, Cinco Anos de Noivado, Os Batutinhas e Roubo nas Alturas também estreiam.

Jim Carrey em O Mentiroso. Foto – Divulgação

 
Finalizando o mês, a comédia romântica Megarromântico com Rebel Wilson e Liam Hemsworth estreia no serviço. O longa-metragem conta a história de Natalie, uma arquiteta que se esforça para ser reconhecida no emprego. Após um encontro infeliz com um ladrão que a deixa inconsciente, Natalie acorda e descobre que sua vida virou uma comédia romântica.

Rebel Wilson e Liam Hemsworth em Megarromântico. Foto – Divulgação

 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado