Menu
Cinema com ela
Cinema com ela

Descubra os filmes mais esperados de 2019

Arquivo Geral

03/01/2019 14h04

Janeiro 

03/01
Wifi Ralph

Foto - Divugação Disney

Sequência de Detona Ralph estreia nos cinemas da cidade nesta quinta-feira (03) e marca início dos filmes mais aguardados de 2019.

10/01

Homem-aranha no Aranhaverso

Foto – Divulgação Sony Pictures

Parceria entre Sony Pictures e os estúdios Disney, Homem-Aranha no Aranhaverso conta a história de Miles Morales, que se torna o novo Homem-Aranha após a morte de Peter Parker. No entanto, ao tentar prender o Rei do Crime, Miles intervere na linha temporal das dimensões, fazendo que outros aranhas, como a Aranha-Gwen, o Aranha-Noir, o Ar//nh e o Porco-Aranha surjam em Brooklyn. A animação foi indicada ao Globo de Ouro de Melhor Animação. .

17/01

Vidro

Foto – Divulgação

Finalizando a trilogia que deu start com Corpo Fechado (2000), e intermediada por Fragamentado, Vidro (2019) estreia nos cinemas brasileiros dia 17 de janeiro e se projeta como um dos filmes mais ambiciosos da carreira de M. Night Shyamalan após inúmeros tropeços.

 

Como Treinar seu Dragão 3

Outra ótima trilogia que irá se despedir dos cinemas em 2019 é Como Treinar Seu Dragão. Produzido pela Dreamworks, o filme continuará retratando a história de Soluço e seu dragão Bangela.

Foto – Divulgação Dreamworks

24/01

Creed II

Após o sucesso estrondoso do spin-off de Rocky Balboa, Creed II é outra grande estreia para o primeiro mês do ano. Desta vez, o aprendiz de Rocky irá enfrentar o lutador treinado por um grande arqui-inimigo de seu passado. 

Foto – Divulgação

 

FEVEREIRO

7 de fevereiro
Uma Aventura Lego 2

Sequência do sucesso inesperado de Uma Aventura Lego (2014), a nova animação da Warner Bros. dá continuidade na franquia baseada nos brinquedos de montar

 

14 de fevereiro 

Alita: Anjo de Combate

Rodeado por polêmicas devido ao visual da protagonista Alita, esta produção do diretor James Cameron (Avatar e Titanic) é baseada no mangá de mesmo nome e conta a história da ciborgue é que é descoberta por um cientista. Ela não tem memórias de sua criação, mas possui grande conhecimento de artes marciais. Enquanto busca informações sobre seu passado, trabalha como caçadora de recompensas e descobre um interesse amoroso.

Foto – Divulgação

21 de fevereiro
A Morte Te Dá Parabéns 2

Sequência de A Morte Te Dá Parabéns, em que a jovem Tree (Jessica Rothe) se vê presa misteriosamente no aniversário da sua morte eternamente. Nessa sequência, Tree deverá lidar com o fato de todos seus amigos estarem presos em suas mortes.

Foto – Divulgação

Março

7 de março
Capitã Marvel

Aventura sobre Carol Danvers, uma agente da CIA que tem contato com uma raça alienígena e ganha poderes sobre-humanos. Entre os seus poderes estão uma força fora do comum e a habilidade de voar.

Foto – Divulgação Disney

 

21 de março
Nós

Dirigido por Jordan Peele (Corra!), Nós conta a história de uma família que é perseguida por um clã de assassinos. O único problema é que estes assassinos revelam ser suas cópias.

Foto – Divulgação

 

Godzilla II: Rei dos Monstros

Sequência de 2014, este novo Godzilla focará na descoberta de diversos monstros da cultura pop.

Foto – Divulgação

 

29 de março

Dumbo

Holt Farrier (Colin Farrell) é uma ex-estrela de circo que retorna da guerra e encontra seu mundo virado de cabeça para baixo. O circo em que trabalhava está passando por grandes dificuldades, e ele fica encarregado de cuidar de um elefante recém-nascido, cujas orelhas gigantes fazem dele motivo de piada. No entanto, os filhos de Holt descobrem que o pequeno elefante é capaz de uma façanha enorme.

Foto – Divulgação

 

Abril

4 e abril 
Shazam

Billy Batson (Asher Angel) tem apenas 14 anos de idade, mas recebeu de um antigo mago o dom de se transformar num super-herói adulto chamado Shazam (Zachary Levi). Ao gritar a palavra SHAZAM!, o adolescente se transforma nessa sua poderosa versão adulta para se divertir e testar suas habilidades. Contudo, ele precisa aprender a controlar seus poderes para enfrentar o malvado Dr. Thaddeus Sivana (Mark Strong).

Foto – Divulgação

11 de abril
Calmaria

O capitão de um barco de pesca tem um passado misterioso que está prestes a vir à tona. Vivendo em uma pequena ilha do Caribe, sua vida assume um caminho que pode não ser tudo o que parece.

Foto – Divulgação

18 de abril
Hellboy

Reboot da franquia de Guilhermio Del Toro, Hellboy conta a história um ser de visual diabólico resultado do relacionamento entre um demônio e uma temida feiticeira.

25 de abril

Vingadores: O Ultimato

Após Thanos eliminar metade das criaturas vivas, os Vingadores precisam lidar com a dor da perda de amigos e seus entes queridos. Com Tony Stark (Robert Downey Jr.) vagando perdido no espaço sem água nem comida, Steve Rogers (Chris Evans) e Natasha Romanov (Scarlett Johansson) precisam liderar a resistência contra o titã louco.

Foto – Divulgação

 

Maio

9 de maio

Pokemon: Detetive Pikachu

Até o momento não houve divulgação da sinopse oficial, mas Pokermon: Detetive Pikachu é uma adaptação do jogo de mesmo nome.

Foto – Divulgação

 

16 de maio

John Wick 3

Terceiro capítulo da trilogia do ex-matador de aluguel, John Wick.

Foto – Divulgação

23 de maio

Aladdin

Um jovem humilde descobre uma lâmpada mágica, com um gênio que pode lhe conceder desejos. Agora o rapaz quer conquistar a moça por quem se apaixonou, mas o que ele não sabe é que a jovem é uma princesa que está prestes a se noivar. Agora, com a ajuda do Gênio (Will Smith), ele tenta se passar por um príncipe e para conquistar o amor da moça e a confiança de seu pai.

Foto – Divulgação

Junho

6 de junho

X-men Fenix Negra

Ambientado em 1992, Charles Xavier (James McAvoy) está lidando com o fato dos mutantes serem considerados heróis nacionais. Com o orgulho a flor da pele, ele envia sua equipe para perigosas missões, mas a primeira tarefa dos X-Men no espaço gera uma explosão solar, que acende uma força malévola e faminta por poder dentro de Jean Grey (Sophie Turner).

Foto – Divulgação

20 de junho

Toy Story 4

Woody, Buzz, Jesse e toda a turma vivem felizes, agora como brinquedos da pequena Bonnie. Entretanto, a chegada de um garfo transformado em brinquedo, Forky, faz com que a calmaria reinante chegue ao fim, justamente porque ele não se aceita como brinquedo.

Foto – Divulgação

Julho

4 de julho

 Homem Aranha Longe de Casa

Mesmo após os eventos de Vingadores: Guerra Infinita, a Marvel deu start na sequência de Homem-Aranha – De Volta Para Casa.

Foto – Divulgação

 

18 de julho

O Rei Leão

Talvez um dos títulos mais esperados de 2019. Dirigido por Jon Favreau (Mogli: O Menino Lobo), O Rei Leão conta a história de Simba, um leão que precisa se redescobrir após a morte de seu pai Mufasa pelo seu tio, Scar.

Foto – Divulgação

26 de julho

O Exterminador do Futuro 6

Ainda sem sinpose oficial, o filme ganhou atenção dos fãs depois de James Cameron assumir a produção e trazer Linda Hamilton como Sarah Connor após 28 anos de ausência nos cinemas.

Foto – Divulgação

Agosto

1 de agosto

X-Men: Os Novos Mutantes

Cinco jovens mutantes descobrem o alcance de seus poderes e lidam com traumas do passado enquanto são mantidos presos contra a vontade num sinistro hospital.

Foto – Divulgação

 

Setembro

5 de setembro

It – Capitulo 2

27 anos depois dos eventos de “It – Parte 1”, o grupo de adolescentes que fazia parte do “Losers Club” – o clube dos perdedores – realiza uma reunião. No entanto, o que parece ser apenas um reencontro de velhos amigos acaba se tornando em uma verdadeira e sangrenta batalha quando Pennywise (Bill Skarsgard), o palhaço retorna.

Foto – Divulgação

Outubro

3 de outubro

Coringa

Ainda sem sinopse oficial divulgada, o filme contará história de origem do vilão mais conhecido e insano já enfrentado pelo Batman: o lendário Coringa (Joaquin Phoenix).

Foto – Divulgação

Novembro

28 de novembro

Frozen 2

Sequência de Frozen – Uma Aventura Congelante. Sem sinopse oficial divulgada até o momento do fechamento deste texto.

Foto – Divulgação

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado