Menu
Gilberto Amaral

Festival Internacional…

Arquivo Geral

25/03/2019 7h03

Tradicional Festival Internacional de Música da Legião da Boa Vontade já abriu as inscrições para o público. Na edição 2019, os participantes vão abordar em suas apresentações musicais um recorte temático da tese “A Urgência de viver o ‘Amai-vos como Eu vos amei’, de Jesus”, de autoria do escritor Paiva Netto, que também é tema do 44º Fórum dos Jovens, promovido pela Instituição.

…de Música
Poderão concorrer solos, duplas, trios, quartetos e bandas. Todos os participantes serão agraciados com certificado, e os três primeiros lugares de cada eliminatória regional vão receber troféus alusivos ao evento e certificados de colocação. Os primeiros colocados de cada região poderão se apresentar em Brasília, nas celebrações dos 30 anos do Templo da Boa Vontade.

BABY
A médica Mariana Ferrer Oliveira (foto), linda, linda na espera da primeira herdeira, vai ganhar Chá de Bebê, no dia 30, na residência de sua mãe Gláucia Ferrer. A doce tarde está sendo organizada com muito amor e todo o capricho pela futura vovó, que está contando os dias para a chegada da netinha Isabela.

Lançamento
Dia 27, das 19h às 22h, no Carpe Diem, Ana Borges Coêlho Santos comanda sessão de autógrafos da obra “Direitos Sociais pelo Poder Judiciário e seus Reflexos em Políticas Públicas: Uma Perspectiva através das Lides Estruturais”.

Método CIS
Entre os dias 29 e 31, o CICB, vai receber o maior treinamento de inteligência emocional do mundo. Trata-se do Método CIS, ministrado por Paulo Vieira. O evento desse ano tem um diferencial, pois completará 200 edições, no qual mais de 400 mil vidas já foram impactadas com a metodologia do Coaching Integral Sistêmico.

Livro
Brasil marca presença no maior Salão do Livro de Paris (e do mundo). Este foi o oitavo ano consecutivo com a participação do país. Nesta edição, o stand brasileiro destacou escritores premiados como Ana Paula Maia, Rodrigo Lacerda e João Paulo Cuenca. O “Livre Paris” é o maior evento do setor e conta com cerca de 4 mil autores e ilustradores.

Mulheres do Brasil
A Embaixada do Brasil na França abriu suas portas para as brasileiras radicadas na França, em homenagem ao Dia das Mulheres. Apesar das manifestações dos Coletes Amarelos nas proximidades, o evento contou com centenas de participante que falaram de saúde com Margareth LePlat (foto) e dançaram com Dora de Paula (foto). Foi uma organização do grupo Mulheres do Brasil que acabou de lançar um comitê de Combate à Violência contra a Mulher (@protecaodamulheremparis).

Marielle
Um ano após o assassinato da vereadora carioca Marielle Franco, no Brasil, a prefeita de Paris, Anne Hidalgo, anunciou que vai propor um lugar na cidade que levará o nome de Marielle. O comunicado foi feito via Twitter.

Luxo
Um grande projeto de planejamento urbano e imobiliário, o One Monte-Carlo, localizado próximo à Place du Casino, acaba de ser inaugurado em Mônaco combinando um excepcional espaço de convivência com mais de 37 apartamentos, 24 boutiques de luxo como Cartier, Louis Vuitton, Chanel, Fendi, Dior, Piaget, Alexander McQueen, Bulgari, Prada e Cartier e 9 andares de escritórios.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado