Menu
Gastronomia

Rita Lobo lança seu novo livro no Pátio Brasil

Arquivo Geral

14/10/2018 16h17

Divulgação

Criadora do site e programa Panelinha, Rita Lobo, estará na próxima terça-feira (16), na Livraria Leitura do Pátio Brasil para lançar seu novo livro, “Cozinha a quatro mãos”, focado em receitas e dicas práticas para casais cozinharem juntos. O evento começa às 19h e vai até 22h, horário de fechamento do shopping.

Rita Lobo é criadora do Panelinha, que além de site lançado em 2000, é também uma editora e produtora audiovisual. Também é autora best-seller e já publicou sete livros, entre eles, ‘O Que Tem na Geladeira?’, ‘Comida de Bebê’, ‘Pitadas da Rita’, ‘Cozinha de Estar’, ‘Cozinha Prática’ e ‘Panelinha, receitas que funcionam’, único livro nacional indicado pelo Guia Alimentar para a População Brasileira, documento oficial, publicado pelo Ministério da Saúde.

Divulgação

Sobre o novo livro

“Cozinha a quatro mãos” foi pensado para os casais que querem manter uma alimentação saudável. No livro, é possível encontrar receitas para jantares rápidos e também é ensinado  a planejar o almoço do dia a dia e a marmita para levar para o trabalho. A publicação ainda tem ideias de brunch  e sugestões para o happy hour

Serviço
Rita Lobo no Patio Brasil – Lançamento do livro “Cozinha a quatro mãos”
Local: Livraria Leitura do Pátio Brasil Shopping (3º piso)
Data: 16 de outubro, terça-feira
Hora: das 19h às 22h

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado