Menu
Gastronomia

Restaurante Oliver lança projeto Village Páscoa

Redação Jornal de Brasília

11/04/2019 13h48

Atualizada 07/01/2020 1h01

Restaurante Oliver lança projeto Village Páscoa. Foto: Daniel Zimmerman

Chegou a época mais doce do ano e com ela chega a Easter Village. Esta é a proposta do novo projeto “Village Páscoa” que o restaurante Oliver apresentou para imprensa e convidados na última segunda (8/4) e que promete se tornar um lindo espaço caracterizado para levar os convidados adentro de um conto de Páscoa.

O evento é inspirado na Osterfest, que é realizada na cidade de Pomerode, uma festa de tradições germânicas. Na tradição alemã, durante a páscoa, as famílias enfeitam árvores com cascas de ovos que juntaram durante aquele período. A festa já está em sua 11ª edição e este ano entrou para o livro dos recordes com o maior ovo decorado do mundo. A ideia foi unir a excelência do Oliver eventos e NP Produções em produzir festas que possam reunir toda a família e a expertise da marca Osterfest.

Restaurante Oliver lança projeto Village Páscoa. Foto: Daniel Zimmerman

Haverá muitas brincadeiras para a criançada, como: caça aos ovos, oficina de biscoitos e chocolate, pintura de casquinhas e orelhinhas, tudo isso em clima de interação, risada e descontração e com estrutura visando a sustentabilidade e utilizando elementos do Cerrado, dejetos reutilizáveis, entre outros.

Para degustação, teremos quiosques de chocolates, pipocas, picolés, entre outros. A village Pascóa promete uma tarde incrível de tradição, diversão e interação para as famílias brasilienses, além de partilhar as alegrias que a data traz. Para os papais bons de garfo, o cardápio é assinado pelo chef Diego Badra e será elaborado especialmente para a data, explorando carnes brancas como: Pintado, Paella à Valença, Risoto ao Funghi, Bacalhau e Salmão, dentre outras sugestões. No bufê infantil, os pequenos poderão experimentar gostosuras como, arroz com brócolis, legumes cozidos e peixinho grelhado. Serão dois dias de evento, 19 e 20 de abril, das 11h até 15h. no Restaurante Oliver, situado no Clube de Golfe de Brasília.

As crianças vão se divertir bastante na Villa, olha a lista de coisas pra fazer:

  • Oficina de pintura de casquinhas naturais;
  • Contação de histórias;
  • Brinquedoteca;
  • Foto com Coelho da Páscoa,
  • Teatro;
  • Pintura de orelhinhas;
  • Caça aos ovos;
  • Espaço para vendas de produtos artesanais (pão de mel / biscoitos / chocolate / Pipoca);
  • Oficina de biscoitos e chocolate;
  • Apresentação Coral da Ceilândia.

Restaurante Oliver lança projeto Village Páscoa. Foto: Daniel Zimmerman


Serviço:
Village de Páscoa
Local- Restaurante Oliver – Clube de Golfe

Dia: 19 e 20/04 / Horário – das 11h até 15h / Ingressos – R$ 50,00

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado