Menu
Gastronomia

Resenha Bar & Restaurante traz várias novidades gastronômicas

Arquivo Geral

22/04/2014 17h10

Ambiente descontraído, bebidas variadas e opções gastronômicas que vão do petisco a uma refeição. Esta é a proposta do Resenha Bar & Restaurante, localizado na 410 Sul. A casa abriu as portas no início de abril e, além do chopp gelado claro, escuro e bem tirado, chega com novidades como a jarra de clericot e drinks exclusivos perfeitos para acompanhar seu cardápio enxuto, porém diversificado, que inclui almoço executivo com consultoria de nutricionista e feijoada todos os dias da semana.

O empresário Carlos Carneiro está a frente do Resenha, que promete se tornar ponto de encontro de gente bonita e animada na capital. A proposta ao criar a nova casa com 240 lugares é que ela tivesse uma identidade com o brasiliense, tanto no cardápio oferecido, quanto nas atrações culturais a serem realizadas. Os sete televisores em alta definição, com transmissão ao vivo de diversas competições esportivas, o espaço exclusivo para eventos e as rodas de samba aos sábados serão mantidos.

Com um conceito moderno, mas sem perder a essência de um típico botequim, as cores azul e amarelo foram as escolhidas para a decoração do local. A identidade foi criada pelo diretor de arte da agência Wanted, de São Paulo, Raphael Costa Neves.

Resenha Bar & Restaurante

Endereço: SCLS 410, Bloco D, loja 34, Asa Sul

Tel.: 3244-0421.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado