Siga o Jornal de Brasília

Gastronomia

Pork’n Roll é dica gastronômica para o feriado

Se você é fã carne suína não pode perder a programação desse feriado de 1° de maio no Oliver. A casa recebe a terceira edição do Pork’n Roll, que promete reunir ainda rótulos artesanais de cerveja e muito rock´n´roll.

Sanduíche de pernil

A partir do meio-dia, Luiz Trigo, Tonico Lichtsztejn, Claude Capdeville, Diego Badra e Gil Guimarães preparam receitas como porqueta, sanduíche de pernil assado, porco no rolete, penne com ragu de linguiça, schnitzel (beef empanado) com salada de batatas. Para os vegetarianos a opção é o soba de legumes. O evento será open food das 12h até 17h.

Chefs Gil Guimarães e Claude Capdeville vão preparar receitas com carne suína junto com outros cozinheiros

Após esse horário, haverá venda de pizzas da Baco e sanduíches do Parrilla Burger. Para beber, o bar contará com cerveja Stella Artois, além de drinques especiais.

O line-up tem Phillipe Seabra e Digão, dois dos grandes nomes do rock brasiliense, e as bandas Blues de Bolso, Hollywood Band, Cazuza In Concert, Dela Rosa e All Stars. com vários músicos convidados.

Serviço:
Festival Pork’n Roll
Dia 1° de maio, no Oliver Eventos (Clube de Golf), a partir das 12h. Open food até 17h.
Ingressos a R$ 120 (meia feminino) e R$ 140 (meia masculino), à venda no Restaurante Oliver (sem taxas) e site da Bilheteria Digital. Meia entrada para doadores de um quilo de alimento não-perecível.

Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade
Publicidade
  • CHARGE DO DIA

Mais lidas