Menu
Brasília

Participe da seleção para o Hidden 2019

Luciana Barbo

11/03/2019 21h34

Atualizada 07/01/2020 0h59

O Hidden, projeto inovador de ocupação urbana que une cultura e gastronomia, vai selecionar empreendimentos da cidade para ocuparem a sua cozinha durante a terceira edição.  “Nossa intenção é abrir oportunidade para empresas brasilienses de alimentação para que possam divulgar seu trabalho ao público seleto que frequenta o hidden”, afirma Mari Braga, idealizadora do evento.  

Para participar da seleção, é preciso criar dois pratos de acordo com as especificações contidas no regulamento. Em seguida, o candidato deve preencher a ficha de inscrição e enviá-la à organização. As inscrições foram abertas nesta segunda-feira, 11 de março, e seguem até o dia 22 deste mês. Acesse o regulamento e a ficha de inscrição aqui

A ideia de criar uma espécie de concurso partiu da curadora do evento e editora de gastronomia do jornal de Brasília, Luciana Barbo. “Vamos avaliar a criatividade, a apresentação e sabor dos pratos criados pelos participantes e a capacidade de atender o público com excelência. Queremos oferecer diversidade, incluindo opções para vegetarianos”, adianta.  

Quem for pré-selecionado participa de uma seletiva prática no início de abril. Nela, terá de apresentar os pratos sugeridos a uma banca de avaliadores. A seleção final será divulgada até o dia 15 de abril. 

O hidden 2019 será realizado de maio a setembro. O local está sendo definido e seguirá a linha das edições anteriores, ou seja, será inusitado e surpreendente, com segurança e comodidade para atender a 500 pessoas por noite.

Sobre o Hidden 

Projeto nascido em 2017, o Hidden busca a integração do brasiliense com a cidade, por meio da ocupação de espaços “esquecidos”, durante quatro meses. Nesse período, o evento recebe atrações musicais de quinta a sábado. A primeira edição ocupou a passagem subterrânea entre o shopping Pier 21 de a Avenida das Nações. Em 2018, o local escolhido foi o antigo bicicletário do Parque da Cidade.  
 
Serviço:

Seleção Hidden 2019
Para baixar o regulamento e a ficha de inscrição, acesse: https://goo.gl/Bj6ErQ
Instagram: @hiddenbrasilia
Facebook: www.facebook.com/hiddenbrasilia/

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado