Menu
Brasília

Para o calor, café gelado!

Luciana Barbo

22/01/2019 18h54

Atualizada 07/01/2020 0h54

Inspirada pelo verão italiano, a  Nespresso, acaba de colocar nas lojas dois blens para serem consumidos gelados. A novidade vem em boa hora, porque as temperaturas prometem ficar nas alturas por bastante tempo, em 2019. Ambos fazem parte da linha Nespresso On Ice, linha lançada em 2017 para celebrar o verão.

“Para nós é um prazer ser uma das marcas pioneiras na tendência mundial de consumo de cafés gelados. É o segundo ano, trazemos a novidade para o Brasil para reforçar o DNA de inovação da marca”, afirma a gerente de cafés e sustentabilidade da marca, Claudia Leite.

O café Ispirazione Salentina possui notas amadeiradas e picantes, enquanto o Ispirazione Shakerato é marcado por seu aroma de cacau amargo. Podem ser consumidos sozinhos, com cubos de gelo ou compor drinques alcoólicos e não-alcoólicos.

Veja o vídeo da campanha:

Ice, ice, baby

O consumo de café gelado é tendência no verão europeu, especialmente em países como Grécia, Espanha e Alemanha. Nesses lugares, a bebida é usada para compor drinques bem refescantes. Por conta do clima quente e da proximidade do brasileiro com o café, a expectativa é que este formato de consumo continue a crescer.

Com base neste comportamento e inspiradas em receitas tradicionais do verão italiano, as novas variedades prometem deixar o verão dos apaixonados por café ainda mais saboroso. O café Ispirazione Salentina possui notas amadeiradas e picantes, enquanto o Ispirazione Shakerato é marcado por seu aroma de cacau amargo.

Ambos já estão disponíveis nas lojas Nespresso. Em Brasília, nos shopping Iguatemi e Parkshopping.

 

Mais informações:

www.nespresso.com.br

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado