Menu
Gastronomia

Jantar beneficente arrecada verba para escola de deficientes visuais

Arquivo Geral

13/12/2018 9h48

Imagem ilustrativa/Shutterstcok

Já imaginou degustar o menu de um jantar de olhos vendados? No dia 14 de dezembro, às 19h30, o Visão Hospital de Olhos, em parceria com as Óticas Diniz e o restaurante Pecorino, promove a 2ª edição do Jantar às Cegas, em prol do Centro de Ensino Especial de Deficientes Visuais de Brasília (CEEDV).

Na entrada do restaurante, todos os convidados receberão uma venda, sendo orientados a somente retirá-la ao final do evento. O objetivo é que as pessoas tenham uma experiência diferenciada e possam entender melhor o universo dos deficientes visuais.

“É uma oportunidade incrível, desde o trajeto para chegar à mesa até as tentativas de comer e beber sem enxergar. Queremos que os convidados percebam as dificuldades dos deficientes visuais e deem mais valor à visão e aos cuidados oftalmológicos, além de incentivarem e ajudarem projetos de inclusão social”, destaca Thelma Gonsalves, idealizadora do projeto Visão Inclusiva e gerente do Visão Hospital de Olhos.

O valor do convite individual para o cardápio completo (entradas, prato principal, sobremesas e bebidas não alcoólicas) é R$ 85,00 e a venda é realizada na unidade do hospital, dentro do shopping (entrada pela praça de alimentação, sala 01 – 3º piso), ou pelo telefone (61) 98415-8980.

Lembrando que a verba líquida arrecadada no jantar, que acontece no restaurante Pecorino, no Boulevard Shopping Brasília, será revertida para o Centro de Ensino Especial de Deficientes Visuais de Brasília (CEEDV).

SERVIÇO
Data: 14 de dezembro (sexta-feira)
Horário: 19h30
Local: Restaurante Pecorino – Boulevard Shopping Brasília
Venda de convites: Unidade Visão Hospital de Olhos – Boulevard Shopping Brasília (entrada pela praça de alimentação, sala 01 – 3º piso) ou pelo telefone (61) 98415-8980
Informações: (61) 98415-8980

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado