Menu
Gastronomia

Harmonização de cervejas com petiscos é aposta de bar em Brasília

Arquivo Geral

19/11/2018 22h19

Divulgação

Comer petiscos acompanhados de uma boa cerveja gelada é uma atividade comum aos brasileiros. Mas, é possível incrementar ainda mais a experiência. No Beer Club (403 Sul), os amantes de cervejas e interessados em conhecer mais sobre a bebida têm a oportunidade de se deliciar com comidas de bar harmonizadas.

Isso porque a casa não aposta em harmonizações apenas para o prato principal. As alternativas do menu em estilo beer cuisine, ou seja, com cerveja como ingrediente em todas as etapas (refeições principais, sobremesas, aperitivos, saladas); podem ser arranjadas entre os mais de 100 rótulos disponíveis no Beer Club. Os atendentes da casa estão prontos a fazer sugestões para todas as escolhas de menu, personalizando a experiência.

Como sugestão, o point cervejeiro apresenta o petisco especial elaborado para o mês de novembro, Bolinho de abóbora com carne seca empanado no queijo parmesão crocante (R$ 30, 6 unidades). A harmonização ideal é com cervejas Brown Ale, que, no Beer Club, é representada pelo rótulo Bracitorium Grazi Ale.

Já a porção de Filé mignon na manteiga de limão siciliano com pão de malte (R$ 30) pode ser harmonizada com Summer ou Session IPA’s, representadas na casa pelas cervejarias Dümf e Hop Läut, respectivamente.


Serviço
Beer Club Brasília

Local: 403 Sul, Bloco D, Loja 28
Horário de Funcionamento: Terça a sábado, das 12h à 1h30.
Mais informações: (61) 3254-6222

 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado