Siga o Jornal de Brasília

Gastronomia

Festival Oktober Jazz Bier movimenta o mercado cervejeiro da capital

Brasília recebe no próximos dias 15, 16 e 17, de novembro o Oktober Jazz Bier Festival. O evento será realizado na Arena Lounge do Estádio Mané Garrincha e reúne cervejarias artesanais do Distrito Federal e entorno em um ambiente cenográfico repleto de atrações culinárias. Os ingressos custam R$ 20 por dia.

O espaço une 21 marcas cervejeiras, entre elas, nomes já tradicionais na capital como Stadt, Criolina e Corina, e empreitadas regionais como Brasilia Beer, 2 Candangos, Cerrado Beer, Substanz, Activista e Entrequadras e ainda, e 18 estandes de alimentação. O festival conta também com a venda de produtos do setor agro regional, como cafés, vinhos, cachaças, geleias, pimentas, doces, chocolates e embutidos. Com música, entretenimento e mais de 300 rótulos de cerveja disponíveis, o projeto visa posicionar no mercado das Oktoberfests também na capital.

Entre os artistas que comandam a trilha sonora do evento, a banda Doop Jam no dia 15 e o cantor Tiago Satya, um dos destaques nacionais entre a nova música popular brasileira, se apresenta dia 16 no palco do festival. No dia 17, o palco relembra momentos icônicos do jazz com um tributo ao cantor e pianista americano Ray Charles, um dos nomes mais marcantes da história mundial do jazz e blues.

Serviço
Oktober Jazz Bier Festival
Data: De 15 a 17 de novembro
Local: Arena Lounge do Estádio Nacional Mané Garrincha
Hora: 15 e 16 de novembro – às 17h.
17 de novembro – às 11h.
Classificação livre
Bilheteria: R$ 20

 

Continue lendo
Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade
Publicidade
  • CHARGE DO DIA

Mais lidas