Menu
Gastronomia

Casa Vegana de Brasília faz 4 anos e sorteia 1 ano de hambúrguer de graça

Arquivo Geral

11/06/2018 14h31

Reprodução/Facebook

O Faz Bem – Casa Vegana de Brasília vai celebrar o aniversário de quatro anos com um fim de semana cheio de atividades. As celebrações começam a partir do meio-dia dos dias 16 e 17 de junho, incluindo sorteio de um ano de hambúrguer de graça.

O tema escolhido foi a culinária brasileira, que já está presente em vários pratos da casa, como a feijoada, o bobó de cogumelos e o baião de dois. O almoço e o jantar serão servidos no estilo buffet livre, com preços a partir de 19,90. Para quem preferir lanchar, o cardápio de sanduíches e hambúrgueres contará com promoções especiais aos primeiros a chegar.

Sorteio

E falando em lanches, mais uma vez a Faz Bem irá aproveitar seu aniversário para sortear entre os clientes um ano de hambúrguer de graça. Para ganhar um cupom e participar, basta fazer qualquer compra acima de 30 reais no período que vai até o dia anterior do sorteio (que será no dia 17) e enviar uma foto da nota fiscal para o whatsapp (61) 99670-8667.

Ou seja, quem for comemorar no sábado ainda poderá concorrer ao sorteio no domingo. A casa lembra que, como o cupom é recebido a cada 30 reais em compras, vale a pena visitar a loja nos próximos dias e aumentar a chances de ganhar. As regras completas estão no site oficial da Faz Bem e no evento no Facebook.

Novidades

Recentemente a casa passou por uma reformulação. Uma das maiores mudanças foi a reforma do espaço físico da loja. Para a organização, conciliar um restaurante, lanchonete e empório num mesmo espaço sempre foi um desafio, mas a reestruturação conseguiu garantir um ambiente limpo e moderno. Há ainda uma horta urbana, com vegetais orgânicos, e o futuro bicicletário, que será inaugurado até o final do mês.

O cardápio de sanduíches também foi reformulado, com alterações importantes. Além de explicar que todos os hambúrgueres da casa são produzidos sem glúten, graças ao uso da biomassa de banana verde, foi lançado um bife de moringa e lentilha. A moringa é considerado um super alimento, pois contém todos os aminoácidos necessários à alimentação humana, além de dezenas de nutrientes. Sempre que possível a Faz Bem utiliza vegetais de produtores locais e orgânicos.

O empório, que é o primeiro 100% vegano de Brasília, agora conta com mais produtos de fabricação própria, como um queijo vegetal a base de batata e todos os hambúrgueres do cardápio em versão congelada. A ideia é oferecer mais opções de qualidade aos clientes.

Homenagem

A data oficial de inauguração da casa é 17 de maio de 2014. Entretanto, devido ao falecimento de um dos membros da equipe no final de abril, a casa fechou as portas em luto durante um dia e os novos sócios preferiram comemorar o aniversário apenas em junho. Miguel, que também era o colaborador mais antigo da Faz Bem, será homenageado no evento.

Faz Bem, Casa Vegana de Brasília

407 Norte, Bloco E, loja 59 O estabelecimento abre de segunda a sábado de meio-dia às 22h e domingos e feriados de meio-dia às 21h. Às quintas, sextas e sábados, a partir das 18h, a casa oferece um Happy Hour com petiscos veganos, cerveja, chopp e, ocasionalmente, música ao vivo.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado