Menu
Gastronomia

Brasília ganha franquia da Casa Bauducco

Arquivo Geral

11/12/2018 21h47

Divulgação

Brasília recebe uma novidade gastronômica para aguçar ainda mais o paladar na temporada natalina. A Casa Bauducco, renomada franquia que une empório e café, agora figura entre os estabelecimentos do Boulevard Shopping Brasília.

O espaço aconchegante une o melhor da gastronomia ao tempero especial das receitas caseiras, criando um aspecto artesanal ao local, localizado no 2º piso do shopping. As deliciosas fatias de panettones e chocottones são consideradas carro-chefe da casa. Para acompanhar, cafés especiais e uma variedade de doces e salgados.

Divulgação

A primeira Casa foi criada em 2012, ano em que a família Bauducco completou 60 anos no Brasil e, desde então não parou de crescer. As lojas funcionam como cafeteria e empório para vender os principais produtos da marca. “O ambiente é criado para proporcionar um clima acolhedor aos frequentadores, permitindo um delicioso momento de pausa entre a correria de fim de ano”, afirma Luana Peixoto, gerente de marketing do Boulevard.

Entre os quitutes oferecidos estão os brownies, sanduíches, muffins, biscoitos artesanais e croissants. O local é convidativo para um café no fim de tarde ou para degustar uma deliciosa fatia de panettone entre as compras. A massa utilizada pela marca nas receitas de panettone é a mesma de 70 anos atrás. Uma linha de presentes artesanais também está disponívei para os clientes. A unidade do Boulevard Shopping é a segunda em Brasília e promete se transformar em um espaço tradicional para os amantes da gastronomia na cidade.

Serviço
Casa Bauducco no Boulevard Shopping Brasília

Endereço: 2º Piso (Setor Terminal Norte, Conjunto J Asa Norte)
Hora: segunda a sábado: 10h às 22h. Domingos e feriados: 13h às 19h

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado