Zidane tenta convencer Cristiano Ronaldo a não deixar o Real Madrid

A possível saída de Cristiano Ronaldo do Real Madrid agitou o clube espanhol e todo o mercado de transferências na última semana. O atual comandante do português, Zinedine Zidane, não ficou à margem da situação e agiu, na tentativa de garantir a permanência do atleta.

De acordo com o jornal Marca, o francês, ao acompanhar o noticiário, fez questão de ligar para o camisa 7, mesmo estando de férias na Itália. CR7 está na Rússia, defendendo Portugal na Copa das Confederações.

Publicidade

Na conversa, o treinador pediu a Cristiano que permaneça nos merengues, por conta de sua importância e liderança no elenco. A expectativa de Zizou é de que sua principal estrela reconsidere a decisão de sair da Espanha.

O principal trunfo do comandante é o fato de ele e Ronaldo terem uma ótima relação desde que Zidane assumiu o Real, no início de 2016. Pelo clube, ambos venceram as duas últimas edições da Liga dos Campeões, e o atleta foi eleito o melhor do mundo no ano passado.

Cristiano acena com sua saída dos espanhóis por conta dos problemas que vem sofrendo com a Justiça, em relação a questões fiscais. Com os rumores, alguns clubes já surgiram como candidatos, entre eles o Paris Saint-Germain, que busca uma estrela para seu elenco.

Cadastre-se para receber as notícias do Jornal de Brasília.

COMPARTILHAR