Menu
Futebol

Vascaínos lamentam derrota em clássico: “Faltou mais atenção”

Arquivo Geral

22/06/2017 0h04

Foto: Reprodução/Twitter

O Vasco não conseguiu mais uma vez pontuar fora de casa e foi derrotado pelo Botafogo, nesta quarta-feira, no estádio Nilton Santos. Mesmo tendo mais posse de bola durante os 90 minutos, os cruzmaltinos sofreram para criar boas chances de gol. O zagueiro Breno ressaltou os gols sofridos no início e fim do primeiro tempo.

“Faltou mais atenção. Se olhar o primeiro tempo só deu Vasco. Só que eles marcaram nas duas chances que tiveram e complicou para a gente. Isso não pode acontecer”, disse.

O volante Jean seguiu as palavras de seu companheiro e lamentou a falta de objetividade da equipe. No entanto, o jogador preferiu focar na próxima partida do Vasco, neste domingo, contra o Atlético-GO, em São Januário.

“Vejo a derrota como injusta, pois tivemos mais posse de bola, mas sofremos os gols mais uma vez fora de casa. Agora é focar na próxima partida, em casa. Temos a obrigação de vencer. Em casa a situação é outra”, declarou.

A derrota tirou os vascaínos do G6 do Campeonato Brasileiro. A equipe chegou a 20 gols sofridos na Série A, sendo a pior defesa da Série A até o momento.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado