Menu
Futebol

Pilotos parabenizam Ayrton Senna, que faria 57 anos nesta terça

Arquivo Geral

21/03/2017 13h49

Divulgação

Maior brasileiro da história da Fórmula 1, Ayrton Senna completaria 57 anos de idade nesta terça-feira, não fosse o trágico acidente no Grande Prêmio de San Marino em 1994, que tirou sua vida. E devido ao enorme legado deixado pelo piloto, personalidades atuais da categoria não deixaram a data passar em branco, prestando homenagem a Senna pelo dia especial.

O britânico Lewis Hamilton, tricampeão mundial e um dos grandes nomes da Fórmula 1 na atualidade, usou sua página oficial do Instagram para expressar sua admiração e respeito para com o brasileiro. “Feliz aniversário, lenda”, publicou o piloto.

Um dos sucessores de Senna na representatividade do automobilismo brasileiro na Fórmula 1, Felipe Massa também fez menção a data, com publicação em seu Facebook. “Sentimos a sua falta”, expressou o atual piloto da Williams.

Happy Birthday, Legend. #RIPAyrton #TheGreatest #Hero #AyrtonForever #Senna 🙏🏽🇧🇷

Uma publicação compartilhada por Lewis Hamilton (@lewishamilton) em

Senna nunca escondeu do público que era torcedor do Corinthians. E o fato sempre foi tratado com carinho pela equipe do tricampeão mundial, que menciona o piloto com frequência. Em alguns jogos recentes na Arena Corinthians, em Itaquera, o sistema de som do estádio chegou a tomar o “Tema da vitória”, música que costumava embalar as vitórias do brasileiro na Fórmula 1. Desta vez pelo twitter, o Timão o parabenizou nesta terça-feira.

Já o Instituto Ayrton Senna, que é mantido pela família do piloto, produziu um vídeo para homenagear aquele que inspirou a criação da entidade.

Com imagens de Senna em corridas e momentos pessoais e de lazer, o vídeo é conduzido por declarações do brasileiro, comentando sobre os desafios da vida de piloto, além de agradecer o apoio e incentivo de sua família para conseguir alcançar todas as suas conquistas.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado