Menu
Futebol

Palmeiras atrasa os salários novamente

Arquivo Geral

09/10/2006 0h00

Sexta-feira, dia 6 de outubro, quinto dia útil do mês, era a data estipulada para o Palmeiras depositar o salário dos seus funcionários em suas respectivas contas ou liberar o dinheiro para que os mesmos pudessem sacá-lo através dos cheques fornecidos pelo clube. Mais uma vez, no entanto, houve problema na hora do acerto de contas.

Funcionários do Verdão revelaram que não conseguiram sacar o dinheiro a que tinham direito por falta de fundos nas contas do clube na última sexta-feira. A situação foi regularizada somente no final de semana e os portadores dos cheques distribuídos pelo Alviverde poderão ter acesso aos salários somente nesta segunda-feira.

Segundo conselheiros, que preferiram não se identificar, foi realizada uma verdadeira correria para arrecadar o dinheiro necessário e evitar problemas ainda maiores, já que na noite desta segunda-feira acontecerá mais uma reunião do Conselho Deliberativo do clube, e a diretoria temia que o atraso nos salários pudesse criar mal-estar entre os membros que participarão do encontro.

A situação financeira do Palmeiras vem comprometida há algum tempo. Em setembro, houve atraso no pagamento do vale dos funcionários e nos salários dos jogadores, fato confirmado por uma das maiores estrelas do clube, o jogador Edmundo. O rombo mensal no clube do Parque Antártica é superior a R$ 1 milhão e os empréstimos a bancos particulares têm se tornado corriqueiros na temporada.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado