Menu
Futebol

Nico Rosberg revela vontade de atuar no cinema após aposentadoria na F1

Arquivo Geral

10/12/2016 20h09

Foto: REUTERS/Leonhard Foeger

Atual campeão da Fórmula 1 e mais novo integrante do grupo de aposentados da categoria, Nico Rosberg ainda não decidiu o que fará daqui para frente. Contudo, o alemão revelou que gosta da hipótese de atuar no cinema, e já tem o seu papel ideal.

“Eu gostaria. Conheço atores na Alemanha, talvez um dia seria bom. Tenho um pouco de experiência, porque sendo piloto, temos que fazer muita publicidade. Uma estrela de filmes de ação, isso eu gostaria!”, disse à AFP.

Apesar de não mais correr pela Fórmula 1, Rosberg afirmou que ainda não teve tempo para aproveitar a vida de aposentado, e não vê a hora de ter mais tempo disponível.

“O primeiro momento de liberdade de verdade será no Natal. Será um novo capítulo na minha vida, uma grande mudança. Vai ser bom o que vier, os projetos, a família, ter mais tempo”, continuou.

Por fim, Nico revelou que a intensa batalha entre ele e Lewis Hamilton contribuiu para que a pressão aumentasse. Mesmo assim, exaltou o fato de ter conseguido superar um tricampeão mundial.

“Evidentemente (contribuiu com a pressão). Ele é um dos melhores pilotos do mundo, e a luta contra ele foi muito dura, mas a competição me encanta. Lutar no nível mais alto e bater um dos melhores é algo bonito”, finalizou.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado