Menu
Futebol

Mano vê time evoluindo e promete ano diferente

Arquivo Geral

12/02/2017 12h20

Foto: Felipe Couri/Light Press/Cruzeiro

A vitória sobre o Tupi, na tarde desse sábado, por 4 a 0, em Juiz de Fora, manteve o Cruzeiro na condição de equipe 100% de aproveitamento até agora. O treinador Mano Menezes acredita que a equipe mostra clara evolução em relação aos últimos anos, quando trabalhou sempre contra a pressão dos resultados negativos.

“Os jogos fora de casa têm uma característica diferente, e a gente tem que saber analisar. A gente soube, por isso conseguiu a vitória. Encontrarmos o espaço, variamos as jogadas, o que dificultou a marcação do adversário. Fizemos 3 a 0 no primeiro tempo e praticamente garantimos a vitória. Fico muito contente. Estamos fazendo isso com os dois grupos. Quem entra está mostrando que está tendo condições. Estamos mostrando que este ano vai ser diferente”.

O Cruzeiro venceu o Tupi com propriedade, nesse sábado. O time azul comandou no jogo, teve mais posse de bola, agrediu mais e viu em poucas oportunidades a chance de sua defesa ser batida. O técnico celeste avalia o jogo.

“O primeiro teve mais qualidade, o segundo tempo teve algumas circunstâncias que são do jogo. O adversário teve que sair mais. Baixou o ritmo do jogo. Soubemos administrar. No segundo tempo, mesmo com o ritmo mais baixo, mandamos duas bolas na trave, mais as bolas de Henrique e Arrascaeta. A equipe teve o entendimento de fazer bem o que propomos”, finalizou.

O Cruzeiro segue direto para o Rio de Janeiro onde treina até terça no CT João Havelange. Na quarta-feira a Raposa enfrenta o Volta Redonda, no Raulino de Oliveira, pela Copa do Brasil.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado