Menu
Futebol

Luis Carlos Ferreira substitui Givanildo de Oliveira no Brasiliense

Arquivo Geral

08/10/2007 0h00

Depois de oficializar a demissão do técnico Givanildo de Oliveira após cinco derrotas em cinco jogos no comando do Brasiliense, a diretoria do clube candango já anunciou o nome do novo técnico da equipe para a disputa das últimas nove rodadas da Série B do Campeonato Brasileiro.
O novo treinador é Luis Carlos Ferreira, de 55 anos, que acertou os últimos detalhes contratuais neste final de semana e será apresentado já nesta segunda-feira. “Não podemos perder tempo. Agora, é hora de colocar o coração na ponta da chuteira e fazer o Brasiliense recuperar os pontos perdidos. Ainda vamos brigar pelo acesso à Série A”, prometeu o novo comandante.

Experiente nas disputas de divisão de acesso, Ferreira já passou por Santo André, São Caetano, América/SP, Matonense/SP, Guarani, Ponte Preta, Arábia Saudita, Emirados Árabes, Paulista, Taubaté/SP, Comercial/SP, Figueirense/SC e Marília.

Depois da série de cincoderrotas seguidas sob o comando de Givanildo, o Jacaré despencou do G-4 para a 12ª colocação da Segundona, com 40 pontos, a apenas cinco da zona do rebaixamento. Na próxima rodada, neste sábado, a equipe candanga encara o CRB no Mane Garrincha.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado