Menu
Futebol

Lucas Foresti irá vestir Romero Britto na Corrida do Milhão

Arquivo Geral

28/06/2017 15h41

Fábio Oliveira/Divulgação

Pedro Marra
[email protected]

A Corrida do Milhão deste domingo (02/07) terá uma atração em especial. Quem prender os olhos na TV ou pessoalmente, a partir das 10h30, no Autódromo Internacional de Curitiba, vai se deparar com o carro número 12 de Lucas Foresti mais colorido do que o habitual. As cores do artista Romero Britto estarão pintadas no carro, capacete e macacão do piloto.

“Eu estava analisando uma coisa bem diferente para fazer para essa corrida. Sou amigo do Romero, então fui a Miami visitá-lo e conheci o ateliê dele. Lá, combinamos de fazer essa ideia”, explica o brasiliense Lucas Foresti.

O macacão será doado para a APACC/Casa Ronald Campinas, que leiloará o uniforme de Lucas. “A importância ao ajudar é máxima porque todo carinho é pouco com crianças carentes. E você percebe que eles estão realmente gostam, além de ser um incentivo para elas fazerem algum esporte”, comenta Lucas.

O brasiliense planeja uma estratégia de largar no pelotão de frente e se comunicar bastante por rádio com a equipe para saber a necessidade de abastecer o carro. “Estou ansioso para ver as cores na televisão”, conclui.

Amante do automobilismo, Romero Britto também comenta a nova experiência. “Sempre fui um amante de velocidade e de carros. Já pintei carros de rua, um carro de Fórmula 1 e quando o Lucas me propôs eu aceitei na hora. Nesse layout eu me inspirei na velocidade, na juventude do Lucas e também no Brasil. Mal posso esperar para ver esse layout na pista e espero que traga muita sorte ao Lucas!”, explica Romero.

Ao contrário das outras etapas, que são disputadas em rodada dupla durante as tardes de domingo e exibidas no SporTV, a Corrida do Milhão tem largada marcada para as 10h30 e será transmitida ao vivo pela Rede Globo. Moral, hein? Confira abaixo a programação completa:

Veja o vídeo de Lucas e Romero comentando parceria!

Veja os resultados completos da temporada!

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado